Review || Netflix Os Defensores


A serie de Os Defensores não foi tão épico como eu esperava, porém ainda é o melhor entretenimento da Marvel/Netflix (minha opinião).

Achei uma temporada sólida no geral, embora eu diga que os quatro primeiros episódios poderiam ter diminuído facilmente para um ou dois. O desenvolvimento dos personagens e de todos os elementos das cenas de lutas foram alguns dos pontos mais fortes da serie e ver os quatro (04) heróis lutando lado a lado foi realmente incrível.

Charlie Cox como Matt Murdock / Demolidor está incrível, assim como Jessica Jones, a química entre os personagens fluiu muito bem na serie, destacando o começo da grande amizade de Danny Rand / Luke Cage que é notável nos quadrinhos e devemos admitir aqui tivemos uma grande evolução de Finn Jones no papel do Punho de Ferro.

Já a atuação da Elektra foi um dos pontos altos da seria, Stick era simplesmente previsível e os demais fizeram seu papel.

Em última analise, os Defensores lançam um soco poderoso o suficiente para romper seus limites e amarrar perfeitamente algumas pontas soltas (aqui finalmente vemos uma história mais profundas e seus reais motivos – Tentáculo), a serie é divertida em sua maior parte, a química entres eles é consistente e muito agradável, as piadas mantém o nível da serie e você certamente aproveitará as cenas de luta, que certamente é a melhor parte da serie, bem como uma linha de história fascinante, lógico que contém algumas falhas que é aceitável.

O final da serie achei um pouco decepcionante, mas posso dizer que a Netflix fez seu dever de casa, reunindo o grupo de heróis em uma única história e com atuações respeitáveis.

Luigi

Um dos residentes do Mansão Nerd, formado em comunicação, nostálgico, viciado em tokusatsu e fã de quadrinhos.

Review || Netflix Os Defensores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

log in

Become a part of our community!

reset password

Back to
log in