Review || Stranger Things 2


“Cuidado spoilers”

Desculpe-me pela demora, mas estava preso no mundo invertido (bam dum tss..)

Stranger Things 2 fez a sua estreia há algumas semanas e o que eu posso dizer sobre a serie e que ela continua incrível, cheia de referencias (Aliens, Goonies, E.T e etc…)e muitas surpresas.

Os eventos da segunda temporada ocorre um ano após o evento ocorrido com o Will na temporada passada e naturalmente as crianças, elas cresceram e cada personagem aqui muito é interessante e muito desenvolvido, os novos personagens também estão incríveis e eu particularmente achei Billy um “inimigo” perfeito para a historia e Max foi um ótimo complemento para o grupo, pois temos de um lado os garotos com um certo interesse por ela e do outro lado podemos sentir a frustração de Mike de não querer aceitá-la no grupo.

A medida que a segunda temporada avança, nos vemos o mistério irreparável do que aconteceu com Will Byers, temos Mike sentindo a perda da Onze, desesperado para recuperá-la e também vemos Hopper lutando para ser uma figura paterna para Onze em um relacionamento infantil que foi absolutamente fantástico (a dinâmica entre os dois está incrível).

E temos também Nancy, Steve (muito, mas muito bem aproveitado nessa temporada), Jonathan e Joyce completando o elenco mais antigo que é brilhante e que não precisa de apresentações.

Mas na real a verdadeira estrela  dessa temporada não tem dúvidas que foi o Will, c@®@lHo que desempenho incrível, sua progressão de garoto torturado e intimidado, suas mudanças de personalidade e ações são de tirar o fôlego.

Resumindo foi uma temporada fantástica, cheias de surpresas, suspense, mistério, ação, conflitos adolescentes e muitos demogorgons. “democães” – segundo Dustin (melhor personagem).

Meu hype para está serie estava lá em cima e para minha surpresa superou minhas expectativas, recomendo e muito pra quem ainda não conhece a serie.

Apenas, ressaltando! Não gostei do que fizeram com o Bob (ele era um Goonie), por isso não irei comentar sobre seu personagem que estava f#!@  pra c@r%#lo!

Curtiu? Deixe seu comentário!

 

 

Luigi

Um dos residentes do Mansão Nerd, formado em comunicação, nostálgico, viciado em tokusatsu e fã de quadrinhos.

Review || Stranger Things 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

log in

Become a part of our community!

reset password

Back to
log in