Punho de Ferro || Confira o review da nova serie da Marvel


Quando eu li as primeiras críticas sobre a serie do Punho de Ferro, sinceramente fiquei um pouco preocupado, mas ao mesmo tempo estava ansioso para ver como a Netflix apresentaria o Punho de Ferro ao mundo.

Embora a formula Marvel/Netflix já esteja começando a mostrar um certo desgaste, Punho de Ferro ainda nos oferece uma boa experiência.

O ritmo da serie não é muito diferente da primeira temporada de Demolidor, ela possui um ritmo mais lento, embora não tão lento como as series de Luke Cage e Jessica Jones (minha opinião), porém mesmo apresentando muito dos elementos das series anteriores, ela ainda assim consegue ser original e nos introduz um pouco de seu lado místico (ainda que não muito explorado), o que difere de suas antecessoras.

As boas atuações de Finn Jones e Jessica Henwick tornam a serie um pouco mais agradável, sem contar com as ótimas participações de Claire Temple e Jeri Hogarth, personagens que já estão estabelecidos nesse universo dos Defensores.

Punho de Ferro nos mostra um herói ainda em desenvolvimento, uma pessoa complicada, retratado com extrema raiva, hostilidade e traumatizada pela perda de seus pais, mas que ainda nos prende a querer saber mais sobre ele e por tudo que ele passou até se tornar o Punho de Ferro.

Danny Randy possui um estilo de luta próprio, embora muito parecido com o que nos foi apresentado em Demolidor, mas seu estilo se difere por fluir em torno de seus adversários com uma mistura de poder, leveza e sabedoria.

Aqui vemos um Danny Randy confuso com uma certa ingenuidade por ter crescido em meio a uma sociedade iluminada e que agora esta sendo empurrado para uma Nova York corrupta e materialista, onde ele busca a verdade por traz da morte de seus pais e seu verdadeiro propósito de como ser o Punho de Ferro.

Resumindo, a serie do Punho de Ferro é boa e não foge muito do padrão já estabelecido pela Netflix, possui um ritmo lenti no começo e que se perde no meio da serie, mas melhora ao decorrer da história.

A serie possui também alguns personagens de apoio muito interessantes  e deixou muitas coisas em aberto e que acredito que veremos numa possível segunda temporada (essa que espero que nos mostre mais afundo toda origem do personagem).

Em Punho de Ferro temos um herói ainda em desenvolvimento e que veremos novamente esse ano na serie dos Defensores.

E você curtiu a serie? Deixe seu comentário!

Luigi

Um dos residentes do Mansão Nerd, formado em comunicação, nostálgico, viciado em tokusatsu e fã de quadrinhos.

Punho de Ferro || Confira o review da nova serie da Marvel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

log in

Become a part of our community!

reset password

Back to
log in