Review || Game Guts


Guts é um jogo Indie Nacional, isso mesmo, feito em terras brasileiras com o lançado nesta quarta-feira dia 15 de Novembro.

Apesar de parecer apenas mais um jogo de luta no qual estamos acostumados, Guts tem alguns diferenciais, começando que você e seus oponentes não tem barra de energia e as lutas também não tem tempo pré determinado pra acabar.

Dai você nos pergunta: Como faço pra ganhar de meu rival? É muito simples, basta desmembrá-lo!!! Isso mesmo, como o jogo não tem sequer a vida de seu personagem a única maneira de você derrotar seu inimigo é desmembrando ele, seja com golpes especiais ou usando as múltiplas armadilhas encontradas em cada fase do jogo, até não sobrar mais nada a não ser o tronco do personagem. E falando em fases, elas mudam com o decorrer da partida, dando mais armas ou opções pra você poder arrancar os membros de seu oponente.

Guts leva zoeira e a violência ao extremo, com muito sangue, golpes, combos e especiais durante toda a luta.

Muito divertido e engraçado, com certeza é um grande diferencial em toda uma indústria acostumada a jogos de luta muito parecidos ou equivalentes.

Curtiu? Deixe seu comentário!

Review || Game Guts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

log in

Become a part of our community!

reset password

Back to
log in