Visa FIFA Interactive World Cup – Keep Playing!!!!


Tivemos o prazer de acompanhar a fase nacional do torneio Visa FIFA Interactive World Cup, e confesso que fiquei muito emocionado. Uma parte pelos jogadores em si e outra pela emoção que pairava no ar regado com um pouco de tensão que eram cortadas por cada grito de gol vindo de cada PS4 ou X-One.

Outra parte veio por puxar na memória e relembrar minha infância, onde passei tardes e tardes jogando FIFA 97 no meu Mega Drive, sem nem imaginar todos estes campeonatos de E-Sport, acompanhados de estruturas cada vez maiores.

Se me perguntassem a alguns anos atrás, jamais falaria que o E-Sport chegaria a esse patamar, porém hoje vi um pai sofrendo junto com o seu filho, a cada chute para fora do gol, a cada ataque sofrido, a cada lance perigoso, e percebi o quanto os videogames se enraizaram nas nossas relações habituais do dia a dia e eu sou grato em poder escrever e compartilhar estas emoções com vocês.

Sem mais delongas, o Visa FIFA Interactive World Cup Regional 2017 juntou os 32 melhores jogadores de FIFA 17 do Brasil, divididos entre duas plataformas (Xbox One e Playstation 4), onde foram subdivididos em 4 grupos e cada disputa foram realizadas em jogos únicos, onde os dois melhores de cada grupo passariam para a fase seguinte.

Todos os jogos foram extremamente equilibrados, e a maior surpresa ficou por conta do Pro Player Rafael Fortes (@PSGRafifa13, patrocinado pelo Paris Saint-Germain, duas vezes campeão nacional e campeão sul-americano 2017 em Miami) ter ficado na fase de grupos com 3 empates.

Os grandes campeões foram Lucasrep_98 (PS4) e Spider Kong (X-One), cada um recebe a premiação de R$5.000,00 e o direito de participar da etapa América do evento, com todas as despesas pagas, onde sairão apenas oito (08) jogadores para a etapa final em Londres.

Agora só nos resta torcer pelos os nossos jogadores levantarem o caneco em Londres, e desde já desejamos muita boa sorte para nossos representantes na etapa América.

E agora bora-lá jogar um ultimate team online! Keep Playing!

Serrano

Luciano, paulista, manequim 42, amante de cinema e games, ruim de bola, mas pensa num coração bom! Esse sou eu!

Visa FIFA Interactive World Cup – Keep Playing!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

log in

Become a part of our community!

reset password

Back to
log in