Rede de escolas de games e artes digitais promove evento gratuito em São Paulo


A REDZERO, rede de escolas de games e artes digitais, promove em 21 de outubro uma série de atividades gratuitas para aproximar os jovens ainda mais de áreas criativas. Chamado de RedFun, o evento mensal promovido pela escola conta com palestras e workshops abertos ao público.

14572811_1222442041132428_333417970235344508_n

Na ocasião, a unidade da Lapa – Rua Clélia, 2062 – recebe os visitantes com um campeonato de Counter Strike: Global Offensive, um dos mais famosos jogos de tiro em primeira pessoa do mundo, incentivando os jovens a formarem suas equipes e disputando de forma amistosa entre si. Além disso, a unidade promove uma palestra especial sobre criação de personagens para jogos e quadrinhos.

Já no Tatuapé – Rua Apucarana, 464 – serão três atividades acadêmicas e recreativas: um workshop sobre a utilização do programa Mudbox para texturas em personagens ensinando a criar rostos em 3D, uma atividade para aprender luz e sombra em quadrinhos, e outra sobre animações de personagens 3D já modelados.

A REDZERO é uma rede de cursos livres que oferece quatro opções para os interessados na área de games e entretenimento digital: Introdução às Artes Digitais, Ignition, Digital Arts e Game Arts. O primeiro é um curso experimental gratuito, presencial e com certificado, oferecido especialmente para quem quer conhecer ainda mais sobre esse mercado antes de seguir carreira. Para participar, basta se inscrever em: www.aularedzero.com.br

Serviço:
RedFun – Outubro
Local: unidades Lapa (Rua Clélia, 2062) e Tatuapé (Rua Apucarana, 464)
Dia: 21 de outubro de 2016
Horário: a partir das 14h (Tatuapé) e 15h (Lapa)
Atividades gratuitas
Para mais informações sobre as atividades, acesse: http://redzero.com/eventos.

Sobre a REDZERO:
Na REDZERO, os alunos aprendem que quando se faz o que se ama, trabalhando ideias individuais e dando a devida importância ao trabalho em equipe, o talento pode se expandir além do que se imagina. REDZERO pertence aos mesmos donos da Full Sail University, renomada universidade norte-americana de mídias, artes e entretenimento.
Com unidades high-tech, a REDZERO conta com espaços especialmente planejados para estimular a criatividade e a inovação dos alunos. Oferecendo tecnologia de ponta, modernidade e diversão, as escolas foram projetadas para serem lugares onde nossos alunos estarão constantemente trabalhando a sua criatividade e nutrindo ideias extraordinárias.

Texugo

Residente da Mansão Nerd, Cavaleiro de Ouro na casa de Gêmeos nas horas vagas! Formado em Rádio e TV e também em TI. Já salvou o mundo algumas vezes, mas talvez você não tenha visto!

Rede de escolas de games e artes digitais promove evento gratuito em São Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

log in

Become a part of our community!

reset password

Back to
log in