BGS10: HyperX patrocinará a décima edição da Brasil Game Show e terá estande de 500m²


A HyperX, divisão da Kingston focada em produtos de alta performance para gamers, overclockers, casemodders e entusiastas de tecnologia, confirma sua participação na décima edição da Brasil Game Show (BGS), que será realizada entre 11 e 15 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo. A HyperX, que participa da maior feira de games da América Latina desde 2012 e que no ano passado teve um estande muito elogiado e movimentado, promete surpreender mais uma vez os visitantes com muitas novidades e atrações durante todo o tempo.

Em uma área de 500 m², o público poderá conhecer e testar a linha completa de produtos HyperX, que conta com headsets, teclados, mousepads, SSDs, memórias, pendrives e o recém-lançado HyperX Pulsefire FPS, o primeiro mouse da marca.

Além de degustar os produtos da HyperX, o visitante poderá adquiri-los em condições especiais na loja que será montada dentro do estande e que venderá também itens de vestuário, como camisetas, moletons e bonés da marca.

“A BGS é a principal feira do setor na América Latina, região muito importante para nós”, diz Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston/HyperX no Brasil. Por isso, segundo ele, “reservamos para o evento muitas novidades, anúncios, convidados especiais e diversas atividades. Queremos que o público conheça nossos lançamentos e se divirta muito com a programação que estamos preparando para essa edição histórica da BGS”, termina Vizaco.

“A HyperX é uma marca muito celebrada na BGS, sempre com muitas surpresas e estandes incríveis. A décima edição será especial e o público certamente vai aproveitar bastante as atrações da marca, que em sua sexta participação já sabe muito bem como agradar os gamers”, afirma Marcelo Tavares, CEO e fundador da BGS.

Além da HyperX, a BGS já confirmou presença da DXRacer, Gigabyte, Piticas, Razer, RedFox, Ambize Studio, Anguis Studio, Behold Studios, Big Head Store, Cogumelo Corp, Copag, Dreaminside Studio, FlipFlop Lab, GAMEscola, Games X, Geek 42, Incomm, IPS (International Processing Solution), Lady Snake Rock Wear, MBR Editorial, Onanim Studio, Rixty, RMAL, Pro Simuladores, Square12, Streamsoft, The Suns Store, Vneta Studios, Void Studios, World of Collectibles e XFire Gamers e até o início do evento revelará diariamente pelo menos uma nova atração. A décima edição da Brasil Game Show promete ser a maior e melhor de todos os tempos e contará com cerca de 250 marcas. Duas atrações internacionais já foram anunciadas: Nolan Bushnell, criador do Atari, e Hector Sanchez, produtor de jogos das séries Mortal Kombat e Injustice. Até outubro, outras oito serão reveladas.

Texugo

Residente da Mansão Nerd, Cavaleiro de Ouro na casa de Gêmeos nas horas vagas! Formado em Rádio e TV e também em TI. Já salvou o mundo algumas vezes, mas talvez você não tenha visto!

BGS10: HyperX patrocinará a décima edição da Brasil Game Show e terá estande de 500m²

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

log in

Become a part of our community!

reset password

Back to
log in