BGS10 || Bate-Papo com Ed Boon


Eai pessoal da Mansão Nerd, tudo bem com vocês?

Começamos hoje nossas matérias sobre a BGS10 (2017), sei que está um pouco atrasada (rs),  com uma mini entrevista com Ed Boon (Edward J. Boon), co-criador da série Mortal Kombat e Injustice, entre outros games e filmes.

Mr. Boon foi muito solícito e simpático, sempre rindo e de bom humor, quando indagado sobre o novo Mortal Kombat trazer todos os personagens de todos os jogos da série, contando mais de 40 personagens, disse apenas que nada sobre isso foi dito a imprensa e que não poderia comentar sobre o assunto, tudo isso dito com uma risada no rosto nos levando a crer que talvez não estejamos muito longe da verdade.

Peguntei como estava a feira na opinião dele e se estava se divertindo. Ainda com um sorriso no rosto disse: Estou adorando, tenho trabalhado muito tentando atender a todos os fãs e autografando o máximo de coisas possíveis, tem sido muito divertido!

E como última pergunta, já que o tempo era muito curto afinal estávamos em uma fila de autógrafos, foi como estava sendo sua estadia aqui no Brasil, especificamente em São Paulo. Ele disse também estar gostando muito, mas que não tinha muito tempo pra conhecer a cidade, mas que saiu pra comer em restaurantes no pouco tempo livre que tinha e que gostou muito, foi muito bem acolhido em todos os lugares que visitou e que estava muito feliz por participar de uma feira tão grande de jogos.

Essa foi nossa primeira entrevista na BGS10, outras matérias virão por aí. Fique ligado na Mansão Nerd para mais informações sobre como foi a maior feira de games da américa latina.

Até a próxima

BGS10 || Bate-Papo com Ed Boon

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

log in

Become a part of our community!

reset password

Back to
log in