Review || Mulher-Maravilha


Salve galera residente do Mansão Nerd, beleza? Eu sou o Serrano, e este é o meu review para o foderástico  filme solo da Mulher-Maravilha.

A linda, diva, maravilhosa “Mulher-Maravilha” (Gal Gadot) fez sua estreia como princesa amazona em “Batman vs Superman – A origem da justiça“, e desde então a hype para o seu filme solo só cresceu.

Finalmente vemos uma mulher (leia-se mulherão da porra) chutando a bunda dos vilões e salvando o mundo! Sim, isso foi libertador para sairmos do estereótipo de que somente os caras salvam o dia, porém a nossa Girl Power Diana fez isso com toda a sua maestria e sem descer do salto!

O começo é como todos esperávamos, aqui temos um filme de origem que conta um pouco da sua história como Diana, a princesa das amazonas e mostra todo o seu duro e intenso treinamento até se tornar a mais poderosa guerreira entre as amazonas.

No decorrer do filme, alguns acontecimentos externos forçam-na a sair da ilha de Themyscira (ou Ilha Paraíso, como preferirem), para a missão de salvar o mundo (e salvará). A surpresa inicial do longa é que vemos uma princesa diferente do que vimos em BvS, sem seu gingado e malemolência, sem a malícia do mundão, uma Diana inocente, que enxerga somente o lado bom da humanidade, pois a vida inteira ela foi criada a leite com pêra e ovomaltine em um lugar paradisíaco, onde todos eram bons, e a maldade e guerra eram conhecidos somente pelos contos que ouvia da sua mãe, a Rainha Hippolyta.

Sinceramente esperava ser um pouco mais surpreendido, não enquanto se contava a sua história de Diana na Ilha de Themyscira, mas na história que se passa ao fundo, a sua motivação para lutar contra o mal, e a identidade real do seu inimigo (que se torna bem previsível da metade em diante do longa).

Tirando alguns clichês e a história um tanto quanto previsível, Mulher-Maravilha é um bom filme, não o melhor da nova fase da DC no cinema, este posto para mim ainda é de “O Home de Aço“, já que tanto BvS quanto o bisonho “Esquadrão Suicida” decepcionaram (minha opinião).

Creio que só nos resta esperar por Liga da Justiça, que será o real divisor de águas para DC no cinema.

E você curtiu o filme? Deixe o seu comentário!.

Serrano

Luciano, paulista, manequim 42, amante de cinema e games, ruim de bola, mas pensa num coração bom! Esse sou eu!

Review || Mulher-Maravilha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

log in

Become a part of our community!

reset password

Back to
log in