Review || Dr. Estranho


3-pontos

Dr. Estranho – A Marvel nunca deixa de elevar seus padrões, até mesmo com um personagem que não é tão conhecido pelo o grande público.

O filme conta a história de Stephen Strange (Benedict Cumberbatch), um neurocirurgião que sofre um acidente e fica com as mãos debilitadas e que devido a falhas da medicina tradicional, ele parte para um lugar inesperado em busca de cura e esperança, um lugar onde ele passa a treinar e adquire poderes.

O filme é um espetáculo visual, e o 3D é de longe é o que torna o filme mais bonito este é o grande atrativo do filme, porém a trama do filme não surpreende tanto, tudo acontece muito rápido no filme e a história chega a ser um pouco rasa e previsível.

9

O roteiro é bem simples, bem trabalhado e seguro, porém a Marvel poderia ter nos apresentado algo diferente, poderia ter arriscado mais, a formula usada aqui é mesma dos outros filmes com alguns elementos diversificados.

O filme tem sua carga emocional é um filme de origem, os personagens foram bem inseridos, carismáticos e que possuem uma trama bem definida, as cenas de ação, lutas, quebra de realidades são de tirar o folego, a trilha sonora empolga e o o alivio cômico é o mesmo estamos acostumados a ver nos filmes da Marvel, porém em algumas cenas poderia ser descartado, mas não chega a incomodar, pelo contrário o filme diverte.

2

Resumindo: O filme é bom, apesar de ter um roteiro simples cumpriu a sua proposta, a trama apesar de ter sido rápida foi bem desenvolvidas e manteve um certo equilíbrio. Os efeitos especiais foi o ponto alto do filme, as batalhas empolgam, cada personagem no filme teve seu peso e a sua importância, os novos personagens foram bem apresentados, a magia no filme foi muito bem trabalhada, o filme só pecou mesmo na falta de um “bom” vilão, o vilão  no filme tem seu peso, sua ameaça, mas não me convence é um vilão esquecido e algumas piadas que são encaixadas fora de hora.

O filme é bom, diverte e vale o 3D.

 

Luigi

Um dos residentes do Mansão Nerd, formado em comunicação, nostálgico, viciado em tokusatsu e fã de quadrinhos.

Review || Dr. Estranho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

log in

Become a part of our community!

reset password

Back to
log in