Liga da Justiça || Saiba todas as novidades sobre o próximo longa da DC


01

No começo de Abril foi iniciada as filmagens do filme da Liga da Justiça e há alguns dias, surgiram rumores na internet de que seriam reveladas as primeiras informações oficiais sobre o longa.

Dentre as novidades temos a sinopse oficial, logo oficial (que você confere acima) e muitas novidades sobre a maior equipe de heróis da Terra e o futuro do Universo Cinematográfico da DC.

Confira abaixo a Sinopse oficial

” Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato de altruísmo do Superman, Bruce Wayne busca a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para encarar um inimigo ainda maior. Juntos eles trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de metahumanos para encarar essa nova ameaça.Mas apesar da formação dessa liga sem precedentes de heróis (Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash) , talvez seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.”

Na primeira foto oficial temos o Batmóvel reformado após o confronto  com o Superman.

02

Com as filmagens em andamento do filme da Liga a Warner Bros convidou vários sites para participar de uma visita ao set de filmagem.  Durante uma entrevista, a produtora Deborah Snyder diz que vem ouvindo a opinião da crítica e dos fãs para realizar um trabalho que agrade a todos e ressalta:

Cada filme é um aprendizado, não é? E nos ouvimos o que todos têm a dizer, porque nos importamos com o que os fãs querem ver. Ao mesmo tempo, cada história que contamos é diferente e o caminho que estamos tomando agora é o que o público está querendo.”

“Eu acho que a Liga da Justiça é mais abrangente que BvS”, diz a produtora executiva do filme. “É tudo sobre os personagens também. Temos esses dois personagens Flash e Cyborg muito jovens e eles são definitivamente mais leves. Eu acho que eles estão vindo para conquistar um público mais jovem. Acho que já passamos pela parte mais escura”, completa Deborah Snyder.

03

Um dos pontos mais criticados do filme foi a falta de “Humor“, o próprio Ben Affleck falou um pouco sobre o tom que o filme levará:

“Definitivamente, há espaço para mais humor.Os filmes da DC são, naturalmente, mais pesados e sombrios. Muitos elementos de BvS foram tirados do Cavaleiro das  Trevas que já é uma história densa e sombria.

Liga da Justiça não é assim. Esse será o primeiro passo para unir os personagens. Heróis de origens diferentes, mas que se mantém juntos graças à esperança. Eles precisam trabalhar juntos. Precisam aceitar suas diferenças e conflitos. É um mundo onde esse tipo de metahumanos existem.

A comédia presente no filme é necessária. São pessoas extremamente diferentes obrigadas a trabalhar juntas por um mesmo objetivo. É algo natural e que acaba levando por uma vertente mais cômica. 

Mesmo assim, conseguimos reconhecer cada personagem e sua própria história. A comédia presente no filme não vai mudar tudo o que já foi construído.”

Tecnologia Wayne para os membro da Liga da Justiça

“Obviamente Wayne tem recursos. Ele e Alfred tem certas habilidades, e assim eles estão trabalhando em várias coisas para ajudar a equipe com que eles vão se reunir” – disse o figurinista Michael Wilkinson.

“E seguro dizer que eu acho que Alfred e Bruce estão desenvolvendo várias tecnologias que irão ajudar a todos, e acho que vocês vão ver muito disso no filme” – palavras de Deborah Snyder.

Steppenwolf – confirmado como o vilão do filme

batvsup-696x391

Foi revelado que Steppenwolf, o lider do exercito de parademônios de Darkseid será o o vilão do próximo filme da DC.

Ainda não há informação de qual ator irá interpretar o vilão, que já teve sua aparição no filme Batman vs Superman em uma cena deletada que foi exibida na internet pouco depois da sua estreia.

Jesse Eisenberg confirma sua participação no filme da Liga da Justiça

04

O ator finalmente revela que Lex Luthor terá sua participação no próximo filme da DC, porém nada se sabe ainda sobre sua importância na trama.

Eles já começaram as gravações de Liga da Justiça, mas minha parte só começa a ser gravada em Agosto. Eu adorei o personagem. Nunca me diverti tanto durante uma gravação. Gostaria de interpretá-lo por muitos anos.

Lex é tão incomum e complicado. Como ator, ele é tudo que você quer para trabalhar. Foi muito animador interpretá-lo. Além disso, é importante estar em filmes grandiosos assim. Isso engrandece sua carreira.” – Jesse Eisenberg.

Detalhes dos uniformes de Cyborg e Flash

06

“No entanto, a única parte do Ray Fisher que vamos ver realmente em Liga da Justiça é o seu rosto” , disse o figurinista Michael Wilkinson.

A armadura do Cyborg será quase inteiramente em CGI, uma armadura cromado, com luzes sobre o peito e sobre um dos olhos. Ao longo do filme a armadura do Cyborg sofrerá algumas mudanças, devido as varias armas tecnológicas que serão adicionadas durante as batalhas.

07

Já o uniforme do Flash levou cerca de oito (08) meses para ficar pronto e terá um vermelho mais vibrante, com o símbolo no peito puxado para o dourado, que estará presente também em torno de seu uniforme, dando uma sensação de profundidade e beleza ao visual.

É meio que um traje protótipo. Ele ainda está descobrindo seus poderes, está trabalhando para entender melhor, está fazendo testes. Algumas coisas funcionam e outras não. Algumas coisas estão em desenvolvimento. Então essa roupa já está bem batida. É um traje que está sendo montado.”

08

Foi revelado que Liga da Justiça não será um filme divido em duas partes, será um filme único, com começo, meio e fim.

Acredita-se que teremos uma sequencia para Liga da Justiça, com o decorrer dos acontecimentos desse primeiro filme.

Liga da Justiça tem direção de Zack Snyder, baseado em um roteiro escrito por Chris Terrio e conta no elenco com Ben Affleck (Batman/Bruce Wayne), Henry Cavill (Superman/Clark Kent), Gal Gadot (Mulher-Maravilha/Diana), Ezra Miller (Flash/Barry Allen), Jason Momoa (Aquaman/Arthur Cury), Ray Fisher (Cyborg/Victor Stone), Amy Adams (Lois Lane), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred), JK Simmons (Comissário Gordon) e Amber Heard (Mera).

Liga da Justiça tem previsão de estreia para 17 de novembro de 2017.

 

Luigi

Um dos residentes do Mansão Nerd, formado em comunicação, nostálgico, viciado em tokusatsu e fã de quadrinhos.

Liga da Justiça || Saiba todas as novidades sobre o próximo longa da DC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

log in

Become a part of our community!

reset password

Back to
log in