Cinco (05) vilões que poderiam aparecer nos próximos filmes da Mulher-Maravilha


Ares, o deus da guerra foi o principal vilão do filme solo da princesa amazona, que provou ser uma grande guerreira em desenvolvimento, então como eu gostei muito do que vi em tela já estou ansioso para ver o que Patty Jenkins trará em sua nova aventura e quais poderiam ser os próximos desafios de Diana.

Confira aqui uma lista de cinco (05) vilões que poderiam aparecer no próximo filme de Mulher-Maravilho:

05. Primogênito

O Primogênito, o filho renegado de Zeus e Hera, que foi abandonado pelo pai para a morte por conta de uma profecia que dizia que seu recém-nascido iria mata-lo e assumir o Monte Olimpo.

Apesar de ser um adversário recente (Wonder Woman vol. 4 #13 de 2012), se tornou um dos grandes vilões da amazona, que além de ser imortal ele é tão poderoso quanto o temido Apocalipse.  Um fato curioso é que apesar dos dois serem meios-irmãos, o primogênito deseja que Diana se torne sua esposa para que possam gerar uma nova população de Deuses.

04. Circe

Circe é clássica vilã da Mulher-Maravilha, sensual, sedutora e representa grande ameaça para todas as amazonas e que segundo uma profecia da Deusa Hécate, Circe entende que a princesa amazônica seria uma bruxa vinda ao mundo para tomar os seus poderes .

Nos quadrinhos ela é responsável por grandes sagas da nossa guerreira amazônica (Guerra dos Deuses e Ataque as Amazonas).

Ver Circe nas telonas com todo o seu poder e seria uma grande adição ao universo DC e nos levaria ao um novo mundo, já que a guerreira traz muita mitologia em seu universo.

03. Eris

Eris é a deusa do caos e da discórdia que foi rejeitada pela sua mãe, Hera, por não ser muito bela. Ela tem a capacidade de semear o caos e manipular as pessoas para agir em seu nome, ela é uma guerreira mental que joga em um campo de batalha diferente de Mulher-Maravilha. O interessante de Eris e que ela não é uma vilã típica, pois esta sempre mudando de lado, onde nos gera certa desconfiança, pois nunca sabemos quais suas reais intenções.

Em uma de suas aparições nos quadrinhos, durante uma invasão a Themyscrira, Eris manipulas as amazonas e as fazem lutar entre si.

Imagina que lindo todo esse caos nas telonas do cinema, seria uma batalha de tirar o fôlego.

02. Cheetah

Cheetah é a vilã mais icônica da Mulher-Maravilha, teve sua primeira aparição em (Mulher-Maravilha #6 de 1943).

Ao longo dos Cheetah teve três origens diferentes, onde provavelmente a mais conhecida e a da Dr. Barbara Minerva, uma arqueóloga, herdeira de uma grande fortuna.

Em uma de suas expedições onde pesquisava uma tribo na África, cuja a mesma era protegida por uma misteriosa guardiã que guardava os poderes do leopardo, que foi morta por Minerva na espera de ganhar a imortalidade.

Depois que o guardiã foi morta, Minerva passa por um ritual onde recebe os poderes do leopardo, tornando-se a próxima guardiã, porém o ritual não deu muito certo, pois a garota não era pura (danadinha rsrs…) e ela se torna sedenta de sangue e tem suas tendências egoístas e ambiciosas totalmente maximizadas.

E por ser uma arqueóloga renomada e buscar itens raros para sua coleção, ela tem uma certa obsessão pelo laço da verdade da Mulher-Maravilha.

01. Rainha Hipólita

Ok! Vocês podem estar se perguntando o que a rainha Hipólita está fazendo nesta lista, sabemos que a rainha amazona ama seu povo e o protegeria acima de tudo.

Se a DC usa-se como base uma das grandes historias da heroína (Ataque das Amazonas), onde a rainha lidera uma força de guerreiras amazônicas durante um ataque a Washington DC, por conta de um sequestro da princesa Diana orquestrado por Circe, que também está no nosso top 05.

Ver Hipólita, que é tão inteligente e poderosa quanto sua filha, poderia adicionar um peso grande emocional a batalha.

00. (bônus) Giganta

Uma mulher gigante que pode mudar de tamanho e destrói cidades pisoteando tudo, já é merecedora de aparecer em um filme de super-herói.

Fugindo um pouco da mitologia e de ataques alienígenas, Giganta nos mostraria um novo nível de destruição aqui, sendo uma grande (tu-dum-tss) rival para a nossa heroína, não só em batalha, mas também no quesito trio amoroso, pois Giganta sente certa atração por Steve Trevor (aí treta é pessoal já).

Curtiu? Gostaria de ver algum outro vilão em nossa lista? Deixe seu comentário!

Luigi

Um dos residentes do Mansão Nerd, formado em comunicação, nostálgico, viciado em tokusatsu e fã de quadrinhos.

Cinco (05) vilões que poderiam aparecer nos próximos filmes da Mulher-Maravilha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

log in

Become a part of our community!

reset password

Back to
log in