Dica de Anime: One Punch Man


One-Punch-Man-Capa

 

 

Fala ai galera! Tudo sussa?

A um tempo que to ouvindo sobre o tal mangá ” One Punch Man”, e hoje resolvi dar uma pesquisada, e assisti o primeiro episodio do anime.

Resumir em uma frase? …. ” Caraca moleque que dia! Que isso?…”

Serio, assisti apenas o primeiro episodio, e a tempo não sentia tanta vontade de continuar a assistir um anime sem parar, antes só tinha acontecido isso quando vi “High School Of Dead”.

 

Vamos falar um pouco da primeira impressão sobre o anime:

OnePunchMan1_JP

Nome: One-Punch Man
Gênero: Comédia , Herói , Fantasia , Shonen, Super Poderes
Autor: Yuusuke Murata
Direção: Shingo Natsume
Estúdio: Madhouse
Número de episódios: 12
Ano: 2015

Baseado no mangá de mesmo nome, o anime conta a historia de Saitama , que esta desempregado e desiludido com a vida. Saitama não vê razão em continuar a viver, até que no retorno de outra entrevista de emprego desastrosa, da de cara com um homem Siri, que se auto intitula “Sirilante”.

images

 Sirilante

Sirilante poupa a vida de Saitama, pois diz ver em seu olhar o desprezo dele pela vida. Então o Homem-Siri deixa Saitama e sai atras da criança que desenhou em seu peito mamilos com caneta permanente.

Nosso protagonista continua seu caminho, até que se depara com a criança citada pelo Sirilante, e então resolve ajuda-la.

O Homem-Siri então decide matar Saitama, que cansado de apanhar da vida revida e com uma gravata arranca o olho do Sirilante, que cai morto.

Ali então, Saitama decide treinar, até ser o homem mais forte do mundo…. e consegue. Saitama se torna One Puch Man, que de tanto treinar ficou careca.

Você acha que Saitama esta feliz sendo o homem mais forte do mundo?….. Não, ele treinou tanto que mata todos os seus inimigos com apenas um soco, dai vem seu codinome de herói.

One Punch Man, se diz herói por hobby, sendo que por ser o homem mais forte do mundo, não sente mais prazer em lutar, pois já sabe o fim da batalha.

Resumo:

O anime é muito bom, com muitas cenas de batalha, pitadas de humor e muitas referencias aos problemas dos japoneses , como por exemplo a baixa natalidade do pais nos tempos atuais.

One Punch Man, esta sempre atrás de algum inimigo que consiga lutar páreo a páreo com ele, e se isso não acontecer realmente no anime, ficara chato ele derrotar um monstro por episodio.

Da uma olhada em algumas imagens do anime.

 

 

Ficou curioso? Da uma olhada no trailer:

 

Minha nota é 8,9

Valeu Galera ! Até a próxima.

 

Dica de Anime: One Punch Man

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

log in

Become a part of our community!

reset password

Back to
log in