Animes que não foram adaptados de mangá


Salve pessoal!

Que Hollywood está de olho nos animes e mangás para realizar adaptações para o cinema não é novidade alguma.

Essa semana tivemos a noticia de que teremos um live action de Cavaleiros do Zodíaco.

Mas, me diz uma coisa…. Você conhece algum anime que não teve base em algum mangá? Não?

Mas nós da Mansão Nerd trazemos alguns para vocês, se liga ai

1 – Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai

O anime, que estreou em abril de 2011, segue um grupo de amigos distantes depois de se reconectar na adolescência. Anohana segue um estudante chamado Jinta Yadomi, um menino indisciplinado que tende a ignorar a escola e viver sua vida  jogando videogames. Entretanto, sua vida muda quando um fantasma aparece em sua vida. Durante o verão, Jinta encontra o fantasma de Menma, uma menina que ele e outros eram amigos de infância. Desesperada para ter um desejo concedido, Menma pede a Jinta para ajudá-la a recordar sua memoria. A jornada requer que os dois se reúnam com seus velhos amigos que se afastaram depois que Menma morreu.

 

2 – Kabaneri of the iron fortress

Para aqueles de vocês já se perguntaram o que aconteceria se tivessemos um crossover de  Attack at Titan e The Walking Dead, não pense mais. Você pode simplesmente assistir Kabaneri of the iron fortress para descobrir. O anime estreou há pouco tempo em abril de 2016. A história é definida em um mundo alternativo onde um vírus zumbi interrompe a revolução industrial do universo. As criaturas, que são conhecidas como Kabane, só podem ser mortas se seus corações revestidos de ferro forem perfurados. Um engenheiro chamado Ikoma cria uma arma que pode matar os zumbis, mas ele é proibido de testá-lo até que a cidade esteja sob ataque. O anime é cheio de ação tem bastante violência para manter até os maiores viciados em adrenalina satisfeitos.

3 – Code Geass

Criado em outubro de 2006, Code Geass: Lelouch da Rebelião tem tudo que um fã de anime poderia desejar. Há amor, angústia, surpresa.A série é definida em um mundo alternativo que é governado por novas nações como Britannia. A união ocidental está ameaçamdo o mundo, a começar pelo Japão, e Britannia usa seu príncipe exilado Lelouch como um pedaço de barganha para fazê-lo. No entanto, durante a sua prisão, Lelouch é dotado de um poder misterioso de uma mulher conhecida como CC O poder de Geass lhe permite controlar as pessoas , e Lelouch decide usar seu presente recém-descoberto para se vingar de Britannia. Tomando o nome de vigilante Zero, Lelouch torna-se o líder de um grupo de resistência chamado Black Knights,

4 – Cowboy Bebop

Quando se trata de títulos de anime icônico com histórias originais, não tem como deixar Cowboy Bebop de fora. O anime estreou em abril de 1998 e provou que a indústria poderia lançar um anime de sucesso sem ter um mangá de base. O anime é ambientado em um mundo de sci-fi ocidental. No ano de 2071, Spike Spiegel se encontra capitaneando o navio Bebop no espaço. Ele é um caçador de recompensas freelance. Ele e seu parceiro Jet Black recrutam uma tripulação e vão em várias missões . No entanto, o passado de  Spike pode trazer perigo para sua vida e de sua tripulação.

Texugo

Residente da Mansão Nerd, Cavaleiro de Ouro na casa de Gêmeos nas horas vagas! Formado em Rádio e TV e também em TI. Já salvou o mundo algumas vezes, mas talvez você não tenha visto!

Animes que não foram adaptados de mangá

Comments 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

log in

Become a part of our community!

reset password

Back to
log in